quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

MENage à 3 .


A todos os homens que a certa altura ouvem dos doces lábios da sua companheira a frase mágica:
"- Quero fazer sexo com uma mulher!"
A primeira reacção é desconfiar de forma que as primeiras questões são delicadas e sempre direccionadas no sentido de lhe imputar essa responsabilidade, para mais tarde não sermos de alguma forma implicados nessa escolha mesmo que ela já tenha por nós sido sugerida inúmeras vezes.
A segunda é, naturalmente, perceber se essa fantasia nos inclui.



Estando estas duas premissas salvaguardadas logo a nossa imaginação nos transporta para um sem fim de cenários prováveis, uma panóplia de possibilidades, cada uma mais saborosa que a outra. Pensamos que este pode ser um caminho para a absolvição de todos os nossos pensamentos sexuais mais secretos e sujos, para todas as horas de masturbação passadas a pensar nisso, um bilhete gratuito para uma saída fácil da prisão, um sinal dos céus para os mais devotos e, melhor ainda...
TUDO ISTO FOI IDÉIA DELA!

Mas nada é gratuito, mes enfants...

Na maioria dos casos, a mulher propõe isso porque andava sexualmente insatisfeita (sim, parece impossível mas acontece), ou como uma tentativa desesperada para salvar um casamento, dada a rotina e monotonia em que a relação mergulhou (e só não sugere ser com outro homem porque já sabe à partida que nunca o permitiriamos).


Ora, um casamento, como toda a gente sabe, é considerado uma cerimônia religiosa, se não estou em erro (e já pesquisei durante horas na net) não há nenhuma religião em que um menage à tróis seja indicado como um dos caminhos para a redenção e, a não ser que a mulher escolhida seja freira, nada do que possa acontecer durante esse "divino" acto pode ser considerado religioso.

Uma solução para salvar o casamento e voltar a deixa-la mais molhada que uma manhã de Inverno no Porto seria comprar uma jóia do tamanho de um salpicão, uma mala maravilhosa que combine com os sapatos novos, ou adoptar uma bela criança africana. Ouvi dizer que faz maravilhas!

Porque depois dessa fantasia realizada ela pode perceber que o "sexo carinhoso" tem as suas vantagens e que o facto de uma mulher conhecer melhor que ninguém o seu próprio corpo e usar as mesmas ferramentas é desde logo uma considerável vantagem!
Pode perceber que afinal é possível ter orgasmos tão intensos ao ponto de ficar inconsciente e que, por muito convincentes que os homens sejam, podem descobrir que "múltiplos orgasmos" são muito mais que um mito criado para descrever a maravilhosa sensação da produção orgásmica em série!
...
Sendo assim só posso dizer-vos: Cuidado com o que desejam!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Devaneios!