sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

CONTO de NATAL- Parte 1

A MORTE DO NATAL...

Lamento ser eu a trazer esta terrível e deprimente notícia mas este será mesmo o ÚLTIMO Natal. Tudo começou com a greve das renas promovida pelo mesmo sindicato que defende os trabalhadores da AutoEuropa.

O Pai Natal teve de fazer as entregas dos brinquedos em low cost, envolveu-se com a hospedeira de bordo, a Mãe Natal descobriu.

A hospedeira de bordo tinha gonorréia e agora Pai Natal, Mãe Natal e as dóceis renas (fuck) têm a doença.

A hospedeira de bordo apaixonou-se pelo Pai Natal e não sai da soleira da porta. O Pai Natal quer muito deixa-la entrar mas a Mãe Natal não deixa gerando-se um clima de discussão e mau estar insuportável. As renas continuam a tentar perceber como contraíram a doença.

A Coca-Cola despede o Pai Natal, a Mãe Natal pede o divórcio e a hospedeira de bordo enfrenta um processo no Tribunal Penal Internacional por crimes contra a humanidade. As renas começam a desconfiar das festas e carícias que aquele meigo velhinho lhes dava depois de cada desgastante viagem.

O Pai Natal refugia-se na bebida, a Mãe Natal foge com o seu personal trainer brasileiro, a hospedeira de bordo é condenada a prisão perpétua e enviada para uma prisão de alta segurança em Portugal (casa de um qualquer autarca) e as renas decidem vingar-se do quase sempre embriagado Pai Natal na mesma moeda...

3 comentários:

  1. ... Parece-me que todos ficaram a ganhar! Menos a hospedeira, coitada, que foi a unica que se apaixonou! É assim...

    Para o ano, e só para te alegrar... teremos palhaços vestidos de Elfos e um trenó movido a balões... Ahhhh???? Quem é amiga, quem é????? Mil beijos

    ResponderEliminar
  2. Amiga, mulher, companheira, namorada e TUDO TUDO TUDO...
    Amo-te à bruta...

    ResponderEliminar
  3. Fantastica sequencia de eventos que nos maravilham mesmo quando esta em causa algo tão calamitoso como a morte dessa tradicional época. Muito bom, ambos ;-)
    Beijux
    Ana

    ResponderEliminar

Devaneios!