quinta-feira, 11 de junho de 2015

All fucked up!

Imagem da net
Uma vida inteira pode ser muito curta e passar num abrir e fechar de olhos.
Somos tentados a olhar para um passado mais ou menos distante e sentir uma intensa nostalgia pelo que tivemos, sentimos e vivemos, achando que aquelas sensações são irrepetíveis. Isso pode levar a sensações de frustração, depressão e até revolta.

Apesar de tudo não é bem o caso!
Não me interessa muito o passado nem aquilo que ele me deu. O que foi bom foi bom e o que foi mau dificilmente podia ter sido melhor. O passado só me vai interessar daqui a uns anos quando olhar para o período actual com a certeza que pouca coisa podia ter sido pior. Porque aqui sim, o mau podia ter sido muito melhor.
Interessa-me mais aquilo que ainda posso fazer / viver / sentir hoje, amanhã e até morrer com uma doença terminal qualquer, do que estar a tentar viver de sensações passadas.

Mandar foder tudo já não é uma opção. Nem a pequena parte do meu cerebro que ainda mantem alguma lucidez me deixava. Apesar de todos os enganos e equívocos, tenho agora o maior e melhor motivo para me manter à tona. E isso não vou foder de jeito nenhum!

Tudo o resto pode transformar-se em pó e ir com o vento. E só não me incluo nisso pelo motivo acima! Senão seria indiferente.

No filme "Sweeney Todd" Johny Depp a certa altura diz: "Há um buraco no mundo, como um poço bem escuro, cheio de pessoas que estão cheias de merda".
Infelizmente para mim, comprovei que é verdade...
Infelizmente não fui sozinho...

Agora, resta-me agarrar nesta merda que tenho agarrada ao pescoço, bater com ela até perder a consciência e esperar que quando acordar tudo esteja no sítio certo. A cabeça incluída.



3 comentários:

  1. So fucking gooooooood. A forma como escreves, como te exprimes... Soa sempre tudo tão bem. Escreve mais, escreve tudo e por favooooorrrr, partilha :)

    ResponderEliminar
  2. Oh pah! Não custa nada por nome, assim saberia quem está demente ao ponto de gostar de alguma coisa que escrevo. De qualquer forma obrigado :)

    ResponderEliminar

Devaneios!