terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

HOJE, TODOS OS DIAS...

imagem da net


Hoje quero agarrar a Lua.

Hoje quero sentir todo o universo como uma parte de mim. Ser resgatado à rotina castradora de uma sociedade aglutinadora e atingir a prodigalidade dos loucos, a sagacidade e a coragem dos incautos.

Hoje quero sentir o presente sem pensar no futuro ou olhar o passado. Quero apenas sentir a genuinidade do que ainda sobra de belo, de valioso.

Hoje quero olhar-te com a alma. Quero envolver-me no cheiro do teu corpo, despir-te como quem pinta um quadro, tocar-te com a leveza de uma pena e beijar-te com a intensidade do fogo incontrolável.

Hoje quero incitar os teus sentidos a libertarem as dúvidas, os receios, as mágoas. Quero dizer ao teu corpo que o desejo e à tua alma que é minha. Quero sentir o teu corpo arrepiar-se por sentir-me perto, fazer-te sentir as palpitações do mundo e o compasso da vida no meu coração.

Hoje quero fazer com que a dança dos nossos corpos marque o tempo e o defina. Quero obriga-lo a suster a respiração e a submeter-se à nossa vontade enquanto nos amamos. Enquanto nos vivemos.

Hoje, mais do que nunca, quero abraçar-te para nunca mais te largar.

Hoje quero entregar-me a ti. A tudo o que representas. Ao Tanto que és.

Hoje, se for teu, não me importo que o Mundo acabe amanhã…

2 comentários:

  1. Um dos textos mais belos e mais intensos que li. Ate arrepia. Como consegues ir de um extremo ao outro num espaço temporal tão curto? É inacreditavel e surpreendente
    Daniela

    ResponderEliminar
  2. É facil ir de um extremo ao outro quando se deixa de acreditar que um lugar nos pertence. E assim vamos descendo e subindo ao ritmo de uma vida estranha e confusa que nos transporta para lugar nenhum...
    Boa semana!

    ResponderEliminar

Devaneios!